Mauro dos Santos destaca ações que estão sendo realizadas no Rolador

(Fotos: Divulgação)

O prefeito de Rolador, Mauro dos Santos, estabeleceu uma roda de conversa – toda segunda-feira – com os secretários municipais. Segundo ele, a reunião é para programar a semana e oportunizar o acompanhamento das metas estabelecidas. “Temos que trabalhar juntos e estamos sentindo bastante vontade e empenho dos nossos funcionários”, destacou.

Mauro também comentou a reunião semelhante com os vereadores, cujo objetivo é a busca pelo entendimento e o debate sobre questões relevantes para o município. No encontro de segunda-feira, por exemplo, foi solicitado apoio para que a contratação de professores seja tratada com urgência, tendo em vista o início do ano letivo.

Outro assunto foi o reparo da ERS 165, na Vila Frantz, cujo serviço iniciou hoje (05). Ainda sobre a ERS 165, tanto o trecho que liga a São Luiz Gonzaga como o que vai para Cerro Largo, Mauro disse que será necessária uma mobilização regional. “Precisamos unir nossas forças políticas e continuar insistindo nas conversas com o secretário”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz