Diomedes Rech fala sobre a redução significativa na tarifa de energia para associados da Cermissões

Diomedes Rech. Foto: Luiz Oneide

Nesta segunda-feira, 28, o vice-presidente da Cermissões, Diomedes Rech, falou sobre uma notícia que está sendo muito bem recebida pelos associados: uma redução significativa na tarifa de energia.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo Diomedes, uma das principais motivações por trás dessa redução de tarifa é o resultado das pesquisas conduzidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O vice-presidente ressaltou que a pesquisa do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC) está em andamento novamente, e as Cermissões têm um histórico muito positivo nesse quesito. A cooperativa já conquistou o título de campeã quatro vezes e, nas vezes em que não venceu, sempre ocupou um dos três primeiros lugares em uma competição com outras 104 empresas do setor. Esse histórico reforça a importância do voto dos associados e demonstra a confiança na qualidade dos serviços prestados pela Cermissões.

Diomedes fez um pedido aos associados para que participem da pesquisa IASC e respondam com franqueza, votando de maneira consciente. Ele ressaltou que a participação na pesquisa não só influencia diretamente na qualidade dos serviços oferecidos, mas também gera retorno positivo para cada associado.

A redução na tarifa de energia, que foi anunciada como sendo de 23,47%, é resultado do compromisso da Cermissões em manter a qualidade de suas redes elétricas, oferecer um atendimento exemplar e lidar com o aumento do consumo durante as últimas temporadas de verão. A redução será subsidiada pela Aneel.

Os associados vão receber o desconto a partir do próximo mês, e o subsídio estará em vigor pelo período de um ano.

Fonte: Rádio São Luiz