29 de julho de 2016 às 22:12

Dé e Thiago fazem primeiro show em São Luiz Gonzaga

Dé e Thiago chegam a São Luiz Gonzaga nesta sexta-feira (29) para o primeiro show da nova dupla.  Além de ser um momento de apresentação da nova formação do conterrâneo Thiago Soares, a novidade vem junto à divulgação da música autoral, Asas, que já se inclui nas playlists de rádios de todo o Estado.

A dupla Dé e Thiago, é composta por Déverson Martelli Figueredo, natural de Cruz Alta e Thiago das Chagas Soares, de São Luiz Gonzaga.

Dé Martelli é formado em jornalismo e está há 8 anos na carreira musical. Cruzou alguns projetos, porém, o que o levou as melhores festas do Rio Grande do Sul, e ganhou reconhecimento foi com seu trabalho solo, Dé e Banda e depois Dé Martelli.

Thiago Soares, também há 8 anos na estrada, participou de algumas bandas e logo formou a dupla Thiago e Tardeli. Após a saída de Tardeli, continuou em carreira solo. Thiago esteve nos programas Ídolos, na SBT, em 2007 e The Voice Brasil, da Rede Globo, em 2014.

De acordo com a dupla Dé e Thiago, a união das carreiras surgiu há cerca de 4 meses. “Estávamos em um churrasco na casa do Dé, em confraternização com outros amigos. Alguns dias depois, uma ligação do Dé querendo marcar para conversar, e então ele me perguntou o que eu achava de formarmos uma dupla. Eu respondi que a ideia era minha, pois já havia pensado sobre o assunto, porém, não sabíamos de nada”, comentou Thiago.  Nesse momento iniciou a organização para o lançamento da dupla.

Dé e Thiago estão confiantes neste novo projeto. Segundo eles, para que a dupla pudesse se destacar, a música autoral seria indispensável para mostrar suas identidades. Desta forma, eles gravaram a música Asas, dando o ponta pé inicial.

O primeiro mês de Dé e Thiago

O lançamento da dupla ocorreu neste mês de julho. Em entrevista com Dé e Thiago, eles destacaram a aceitação do público diante dos shows e também da música Asas, que em pouco tempo se coloca entre as mais pedidas nas rádios de Santa Maria.

Asas foi composta por Dé e Cícero Guedes e a produção ficou a cargo de Sandro de Paula, produtor do Studio SinC. O clipe, lançado juntamente com a música no dia 09 de julho, foi captado e dirigido por Guilherme Spohr, da Happiness Produtora, gravado no Espaço Multiuso da UFSM, com o objetivo de mostrar a união de Thiago Soares e Dé Martelli. “O foco principal foi mostrar o rosto da dupla, para que as pessoas vissem que agora não existem mais projetos solos na vida de ambos”, salientaram.

O show em São Luiz Gonzaga

O lançamento da dupla em São Luiz Gonzaga traz um uma expectativa ainda maior para Thiago Soares, que estará em sua terra natal. “ Vai ser uma experiência interessante. Amigos e familiares estarão presente, nesse momento muito importante para mim. São Luiz, essa cidade com muitos nomes da música regional, que já me ajudou tanto e que em grandes momentos pude representá-los. Vai ser um prazer, no nosso primeiro mês de dupla, apresentar a todos nosso trabalho”, declarou Thiago.

O show acontece no Banditt Pub, à partir das 23 horas.

Música Asas disponível para download

A música Asas, da dupla Dé e Thiago está disponível para download no Sound Cloud (clique aqui) https://soundcloud.com/deethiago, e o clipe pode ser visualizado no Youtube, no Canal Dé e Thiago https://www.youtube.com/watch?v=0QbjYhPWkbE

Fique ligado nas novidades de Dé e Thiago através da página oficial e das redes sociais:

www.deethiago.com

Facebook: https://www.facebook.com/deethiago

Intagram: @DeeThiago