15 de fevereiro de 2017 às 10:40

Carlos Sidney vai para seu 4º mandato frente ao Comitê de Combate à Dengue

Carlos Sidney está otimista com o trabalho do Comitê. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Em reunião realizada nesta semana os membros do Comitê Municipal de Combate à Dengue elegeram Carlos Sidney Ferreira para seguir na coordenação geral da entidade. Desse modo, ele parte para o seu quarto mandato como coordenador.

Carlos falou sobre a continuidade do trabalho em participação no programa Expressão Livre. Sobre a reunião que culminou em sua escolha para permanecer no cargo, o entrevistado destacou a grande participação de membros das entidades pertencentes ao Comitê, inclusive representantes da Administração Municipal, como o secretário de Saúde Valmir Silveira, secretário da Ação Social Paulo César Trindade Garcia, secretário de Obras Ivanir Coimbra e vereadora Maria de Lourdes Matzembacker (PP).

Entre as principais demandas do Comitê, Carlos Sidney destacou a organização das funções dos fiscais existentes, como Polícia Ambiental, fiscais da administração etc. Ressaltou também a preocupação com as Áreas de Preservação Permanente e o grande apoio do 4º RCB aos agentes de endemias.

Confira os membros da nova diretoria:

Coordenador: Carlos Sidney Ferreira
Vice-coordenador: Valmir Rosa Silveira
1º Secretária: Ane Moisele
2º Secretária: Vânia Andrade Gomes
1ª Tesoureira: Luana Turquielo Comareto
2º Tesoureiro: Alecio Antônio dos Santos

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz