17 de fevereiro de 2017 às 09:22

Empresa voluntária efetua manutenção de trecho da Rua Venâncio Aires

Foto: divulgação assessoria

A partir da colaboração voluntária da Hipertex, empresa são-luizense especializada na fabricação de concreto usinado, foi possível contemplar uma antiga demanda de moradores da zona central da cidade: a manutenção de um grande buraco existente próximo ao meio-fio da Rua Venâncio Aires.

Após contato feito por moradores, o vereador José Antônio (Piti) Flach Werle, a exemplo de outras ações realizadas no município, buscou parceiros da iniciativa privada que efetuassem o reparo do asfalto de maneira voluntária. Desta forma, a Hipertex colocou-se à disposição da tarefa, e, na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro, uma equipe da empresa efetuou a colocação de concreto usinado no local, preenchendo completamente o valo ali existente.

Conforme o morador Gabriel Beltrão, o auxílio foi providencial, pois há muito tempo o buraco prejudicava os motoristas de estacionarem nas imediações. Da mesma forma, enalteceu o trabalho desenvolvido: “agradecemos ao vereador Piti Werle e à Hipertex por prontamente se colocarem à disposição para efetuar a manutenção da rua. Precisamos, com certeza, de pessoas que não apenas prometam, mas façam”, destacou.

Comunicação vereador Piti Werle/PMDB