7 de fevereiro de 2017 às 10:15

Interessados em cursar Agronomia ou Pedagogia na Uergs São Luiz devem aderir a lista de espera

Encerrou nesta terça-feira, 07 de fevereiro, o período para os classificados pelo SISU em primeira chamada realizarem a matrícula na Uergs, ainda não foram divulgadas as inscrições homologadas desta chamada.

Dos 80 candidatos selecionados nesta 1ª chamada, apenas 16 residem em São Luiz Gonzaga, sendo 33 candidatos de outros estados, 10 da região das Missões e 21 candidatos de diversas regiões do estado, motivo pelo qual muitos não comparecem para realizar a matrícula, sendo que estas vagas são preenchidas pelos candidatos da lista de espera.

Desta forma, os estudantes que não foram selecionados em primeira chamada podem aderir à lista de espera, até o dia 10 de fevereiro, confirmando seu interesse no curso escolhido como primeira opção.

Está previsto, pelo edital da Uergs, que todos os candidatos que declararem interesse em participar da lista de espera serão convidados a realizar pré-matricula, com entrega da documentação exigida no Termo de Adesão, em prazo estipulado por edital próprio para lista de espera, o qual será divulgado no site da Instituição, cuja previsão de publicação é entre o dia 16 e 17 de fevereiro.

Na unidade em São Luiz Gonzaga estão disponíveis, vagas para o Curso de Pedagogia – Licenciatura/noturno e para o Curso de Agronomia/integral. A lista de espera será divulgada pelo MEC.

Mais informações na Secretaria da UERGS – Unidade São Luiz Gonzaga no horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h30min às 22h30min, pelo e-mail unidade-slgonzaga@uergs.edu.br, ou pelo telefone 3352-4370.

Fonte: Uergs