16 de março de 2017 às 12:01

Acadêmicos da URI realizam visita técnica na Expodireto

Acadêmicos e professores na Expodireto. Foto: divulgação

Acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da URI São Luiz realizaram visita à Expodireto (06 a 10 de março) em Não-Me-Toque. Os objetivos da visita foram de buscar um comum aprendizado de novos conhecimentos em tecnologia de máquinas, equipamentos e gestão empresarial, bem como a interação teórico – prática aos jovens acadêmicos.

É importante destacar que, acima de tudo, a integração acadêmica uniu esse grupo na quinta-feira, 09 de março, em uma visita a Expodireto Cotrijal. Foram 28 alunos ao total, entre URI – SLG e demais instituições de ensino de São Luiz Gonzaga.

A visita técnica proporcionou muito conhecimento aos alunos pela oportunidade que tiveram de conhecer o que tem de mais moderno em termos de máquinas, equipamentos e ferramentas de gestão empresarial utilizadas por grandes companhias, vivenciando com isso a realidade das empresas confrontando com os conceitos teóricos estudados em sala de aula. Esteve Coordenando a Visita Técnica o Professor Alceu Lopes, sendo que acompanharam também a comitiva os Professores Elisson Pauli e Luiz Lorimar Lucca.

Pâmela Moraes – assessoria URI São Luiz