16 de março de 2017 às 09:38

“Café com Turismo” reúne representantes dos pontos turístico do município

Participantes do encontro. Foto: divulgação assessoria

Para proporcionar um diálogo entre todos os representes dos pontos turísticos do município, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Setor de Turismo, promoveu a primeira edição do “Café com Turismo”. A reunião que teve a colaboração da Padaria Ki-Pão que serviu os bolos e cucas, ocorreu nesta quarta-feira (15), na Venda do Bonifácio junto ao Complexo Turístico Jayme Caetano Braun.

O objetivo do encontro foi promover uma conversa entre os representantes dos locais, definindo em conjunto a melhor maneira de atender os turistas que visitam o município. O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, desejou as boas vindas aos participantes e agradeceu a presença de todos na reunião. “Com a colaboração e o empenho de todos, vamos resgatar a nossa história e colocar o turismo no lugar de destaque que ele merece”.

Na ocasião, os representantes ressaltaram o trabalho realizado em cada um dos pontos turísticos e também questões que podem ser melhoradas. No final do encontro, ficou definida a realização de uma reunião com cada representatividade para acertar os detalhes sobre as melhorias necessárias em cada ponto turístico do município.

De acordo com a coordenadora do Setor de Turismo, Rose Grings, a próxima reunião do “Café com Turismo” irá reunir os representantes da rede hoteleira e gastronômica do município, buscando fortalecer o turismo e o fluxo turístico em São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga