23 de março de 2017 às 16:08

Comitiva da Expo realiza extensa agenda de divulgação e captação de recursos

Diversas instituições foram visitadas. Foto: divulgação assessoria

A comitiva formada pelo presidente da Expo São Luiz 2017, Nilton Teixeira, prefeito Sidney Brondani e o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Lourenço, estiveram cumprindo agenda de divulgação e captação de recursos para a edição da feira deste ano.

Acompanharam a comitiva os Deputados Eduardo Loureiro e Valdeci Oliveira, assessor do Deputado Gabriel Souza, Fernando Machado e o assessor do Secretário Pedro Westphalen, Valmir Mioso. Foram realizadas visitas ao Banrisul, Corsan, Assembleia Legislativa e Badesul, onde a comitiva foi recebida pelos presidentes das instituições.

Na oportunidade o presidente da Expo São Luiz, Nilton Teixeira, realizou a entrega do Projeto Comercial da feira e explicou que intuito é o crescimento de no mínimo 20% em relação às demais edições. Segundo Nilton “a intenção é aumentar os investimentos em torno de 50%, mas para isso é necessário um aumento na arrecadação de recursos” frizou.

Francisco Lourenço avaliou como positiva a agenda cumprida e informou que já ficaram pré- agendadas várias reuniões para a próxima semana, entre elas a Sulgás, e uma audiência com o chefe da Casa Civil, Marcio Biolchi, onde será solicitado auxílio no encaminhamento dos pleitos junto às instituições.

Assessoria Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga