24 de março de 2017 às 12:02

Expo São Luiz será lançada oficialmente no dia 4 de abril

No próximo dia 4 de abril, será realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural o lançamento oficial da Expo São Luiz 2017, em evento que está sendo organizado para apresentar as novidades da feira e, também, a relação de shows deste ano.

Da mesma forma, no dia 5 de abril, será dada a largada para a venda de passaportes da feira, os quais proporcionam o acesso para todos os dias da Expo São Luiz. O 1º lote a ser vendido será de 1.000 unidades, e terão um preço promocional e que oportunizarão ao comprador a presença em shows renomados e atrações imperdíveis a um preço especial.

Conforme o presidente da Expo, Nilton Teixeira, “aproveito para lembrar que a expectativa da Comissão Organizadora e de toda a comunidade é para uma grande Expo São Luiz! Assim, como nas edições anteriores, a participação da comunidade é fundamental para o sucesso do evento, uma vez que a venda de passaportes representa a principal fonte de recursos para investimentos na feira, assim como as captações feitas aos patrocinadores”, salientou Nilton.

Neste intuito, a Comissão Organizadora da Expo São Luiz convoca a comunidade de São Luiz e região para acompanhar as novidades da feira e aproveitar as vantagens de adquirir os primeiros passaportes, cujo preço promocional será divulgado no lançamento da Expo e terá sua comercialização iniciada no dia 5 de abril, com um lote de 1.000 unidades a ser vendido.

Emerson Scheis – Comunicação Expo São Luiz 2017