18 de março de 2017 às 09:40

Lideranças municipais buscam patrocínio para a Expo São Luiz

Autoridades cumprem agenda em Porto Alegre na próxima semana

Na próxima semana, lideranças municipais irão à Porto Alegre em busca de patrocínio para a Expo São Luiz 2017. A comitiva é formada pelo prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani; o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Lourenço; e o presidente da Expo São Luiz, Nilton Teixeira.

A agenda da comitiva na capital gaúcha inicia na manhã de terça-feira (21) com uma audiência com presidente do Banrisul, Luiz Veras Mota. A tarde, ocorre uma reunião com o presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser. Na quarta-feira (22), a comitiva irá participar de uma audiência com a diretoria do Badesul.

De acordo com o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, a comitiva está confiante na missão de buscar recursos para a feira. “A Expo São Luiz é uma das maiores feiras da região. Já consolidamos nossa marca e a cada edição a feira cresce a olhos vistos, com repercussão estadual. Estamos confiantes que essas instituições irão colaborar para que a Expo São Luiz 2017 seja ainda maior”.

A Expo São Luiz ocorre de 27 de setembro a 1º de outubro de 2017, no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

BOMBEIROS

Antes das audiências sobre a Expo São Luiz, o prefeito Sidney Brondani participa na segunda-feira (20) de uma reunião com o comando do Corpo de Bombeiros Militar, em Porto Alegre. A reunião foi intermediada pelo deputado Jerônimo Goergen – o qual também participa do encontro – para tratar sobre o efetivo do Corpo de Bombeiros e a volta a normalidade do atendimento em São Luiz Gonzaga.

Fonte: assessoria de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga