25 de março de 2017 às 20:13

Maria Eduarda estará no Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo

Maria Eduarda Lucas de Azambuja segue mostrando seu talento para todo o país. Neste domingo, 26, a partir das 20h, ela se apresenta no mais antigo programa da TV brasileira, o Programa Silvio Santos.

A pequena vai participar do quadro “talento infantil”, que tem como jurados os atores Matheus Ueta, Jean Paulo Campos e Larissa Manoela, sempre lembrados pelos papéis que fizeram na novela Carrossel. O próprio Silvio Santos, ícone da televisão, vai interagir com a talentosa missioneira.

Essa não é a primeira vez que Maria aparece no SBT. Ano passado ela participou de um quadro no programa Raul Gil onde apresentou a coreografia “Xote das Meninas”, a mesma que será apresentada neste domingo. Maria é filha de Ana Carla Lucas e Rafael Azambuja.

Desde o primeiro ano de vida mostra que nasceu para brilhar. Aos 12 meses de vida foi bebê da semana em publicação direcionada as mulheres gestantes e a partir daí, o sucesso só aumentou. Aos dois anos foi capa de revista e aos três anos já ostentava três títulos, foi vencedora do Concurso Estrelinhas, Embaixatriz do Turismo Brasil Mini e foi Miss Beijinho. Em 2014, tornou a ser Embaixatriz do Turismo RS Baby e nesse mesmo ano, foi Mini Musa da Liga Independente das Escolas de Samba de São Luiz.

Em 2015, Maria Eduarda alçou voos maiores, fez teste para atuar em uma novela do SBT e ano passado voltou à emissora, mas dessa vez com uma responsabilidade maior, mostrar o talento dos missioneiros com a dança no Programa Raul Gil.

Galeria de imagens

Fonte: Rádio São Luiz