19 de abril de 2017 às 10:34

Câmara realiza primeira sessão no interior na próxima segunda

Aldimar participou do programa Olho Vivo. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga ocorre de forma descentralizada, no interior do Município. A localidade escolhida foi Afonso Rodrigues e a sessão ocorre a partir das 17h, na sede do Clube 10 de Maio.

Proposta pela nova mesa diretora da Câmara, a descentralização tem como objetivo aproximar o Legislativo dos munícipes que não têm a condição de acompanhar regularmente os encontros dos vereadores e o debate sobre temas de interesse da comunidade.

Entrevistado no programa Olho Vivo desta quarta-feira (19) o vereador Aldimar Machado (PMDB) convidou a comunidade local a se fazer presente no dia da sessão e ainda comentou sobre aspectos relacionados ao seu partido.

Negociação

Após a saída do PDT da base do governo do Estado, o PMDB deve indicar um novo nome para a chefia da Coordenadoria Regional de Educação de São Luiz Gonzaga. Segundo Aldimar, o partido indicou Vitor Hugo Nascimento, porém, ele ainda mencionou o nome da atual coordenadora adjunta, Alice Weber Chagas, considerando que este é uma decisão que depende de negociações mais abrangentes.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz