9 de abril de 2017 às 17:41

Mutirão Solidário realiza limpeza no Lar do Idoso

Fotos: Alcides Figueiredo/RSL

Ontem, 8, foi realizado um mutirão de limpeza no Lar do Idoso São Vicente de Paula. A casa, que é presidida por Cleoni Zanchi, acolheu a ideia de sua vice-presidente, professora Mara Rita Giacomelli e reuniu colaboradores da comunidade, diretoria, funcionários e familiares dos idosos.

O foco foi eliminar locais que pudessem propiciar a proliferação do mosquito da dengue. Durante toda a manhã dezenas de pessoas trabalharam para deixar tudo limpo e organizado. A maneira atenciosa e prestativa dos colaboradores chamou a atenção da diretoria que agradeceu pela colaboração de “vital importância para os idosos”.

Marcelo do Projeto Cidade Limpa, Coimbra da secretaria de Obras, Carlos Hider e Bochecha, Milton e a equipe de combate a dengue, Deni e Norma, Dorneles e Eliane, Neri (Cotrijui), Tarciso, Dinara dos Santos, Ana Carla Ribas, Simone Wunsch, Lucia Weber, Flach e Werle, Taborda, Roberta e Vanusa, Telmo e o setor de roçadas da prefeitura, Teodoro, Olivio, Alicio, Igor, Denise e Alcides Figueiredo (comissão geral do projeto) e os parceiros Zé da Alegria, Esportivo, Teresinha (A Cantina), Ferragem Dalcin, Cleoni e Mara Rita, foram os colaboradores na manhã do sábado.

Galeria de imagens

Fonte: Rádio São Luiz