11 de abril de 2017 às 16:28

PMDB realiza grande evento de abonação de novos filiados

Grande número de filiações foram abonadas em confraternização do PMDB de São Luiz Gonzaga. Foto: divulgação PMDB

Na última sexta-feira, 7 de abril, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB de São Luiz Gonzaga realizou grande confraternização visando oficializar novas filiações partidárias e homenagear antigos presidentes locais do PMDB.

Realizado no restaurante Arco-Íris, o jantar contou com mais de 100 pessoas, filiadas ou simpatizantes do PMDB, que participaram de momentos de integração entre lideranças locais, regionais e estaduais. Na oportunidade, o presidente do PMDB de São Luiz, Vitor Hugo Nascimento, saudou também a presença dos deputados estaduais Gabriel Souza (líder do Governo na Assembleia Legislativa) e Juvir Costella, bem como do representante de Márcio Biolchi, chefe da Casa Civil do RS, Augusto de Pelegrini.

Dentre as autoridades presentes, estavam o vice-prefeito Mário Trindade, os vereadores Aldimar Machado (Buzina), José Antônio (Piti) Flach Werle e Nodir Maronese, além do Coordenador Regional de Saúde, Antônio Sartori, do Coordenador Regional da Agricultura, Antônio Cezar Portela (Pitico) e do presidente do PMDB de Bossoroca, Anderson Espíndola.

Abonações

A noite de confraternização teve seu ponto alto com a oficialização de 26 novos integrantes do partido, que assinaram ficha no PMDB abonados pelos deputados Gabriel Souza e Juvir Costella. São eles: Valdomiro Alves, Nildo Amaral, Vanusa de Vargas Machado, Davi dos Santos, Ezequiel Maronese, Daniele Ferreira Maronese, Karen Gonçalves dos Anjos, Jane Nascimento Gomes, Valdemir Carvalho de Lima, Fábio Roberto Borba do Prado, Felipe Melo Coimbra, Karina Rigo, Leonardo Oliveira da Rosa, Antônio Renato dos Santos, Katiele dos Santos Almeida, Patrick da Silva Cortes, Erika Juliana Silva, Bruna Machado Nascimento, Kevine Ferreira dos Santos, Berenice Ferreira Maronese, Margarete da Rosa Ferreira, Luciana Espíndola Nunes, Ronieri Dutra Rodrigues, Mari Santa Lopes Fernandes, Rosângela Aparecida Vidotto e Ioni de Lima Leal.

A força do PMDB

O presidente Vitor Hugo, em seu pronunciamento, destacou a importância do momento do partido, enaltecendo o compromisso do PMDB pelo desenvolvimento do município. Ele ressaltou o compromisso do partido para com o município, uma vez que o PMDB partido faz parte da Administração Municipal e conta com uma bancada de três vereadores atuantes no Legislativo.

Logo em seguida, foi realizada homenagem a todos os ex-presidentes do PMDB de São Luiz Gonzaga, os quais foram agraciados com placas condecorativas pelo trabalho realizado pelo partido durante a sua gestão. Junto a este ato, também foram distribuídos os novos adesivos do PMDB, seguido do jantar que culminou na integração entre todos os peemedebistas presentes na confraternização.

Comunicação PMDB de São Luiz Gonzaga