11 de maio de 2017 às 15:02

Pacheco parte para mais uma gestão frente ao Condema

Iuri, Anny e Pacheco visitaram nossa emissora. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

O programa Expressão Livre desta quinta-feira (11) teve a participação de membros da diretoria do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Condema), Antônio Sérgio Pacheco, Iuri Martins e Anny Moiseli. Eles falaram a respeito das atividades do grupo, que terá Pacheco reconduzido ao cargo de presidente para mais uma gestão.

Representante da APARP no Conselho, Pacheco ressaltou o papel da entidade, uma vez que, sem o Condema, o Município não poderia licenciar atividades de impacto local. Sobre esses licenciamentos Pacheco orientou a comunidade a procurar o Setor de Meio Ambiente da Prefeitura sempre que houver alguma dúvida sobre licenciamento.

Parceria

Fiscalizar e orientar são as funções primordiais do Condema, fazendo a legislação ser cumprida, porém, conforme o Presidente, a entidade também pode ser parceira em atividades locais, como é o caso do Projeto Cidade Limpa, que, em breve, receberá valor em dinheiro do Conselho para que as atividades possam ser levadas adiante.

Diretoria

Secretário da Agricultura e Meio Ambiente no final da Gestão passada, Iuri Martins ocupa atualmente a vice-presidência do Condema, representando a Associação Comercial e Industrial (ACI) de São Luiz Gonzaga. Já Anny Moiseli integra o grupo como 1ª secretária, representando a Administração Municipal.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz