8 de junho de 2017 às 09:32

“Stand Up Bagual” é sucesso de público

Cris Pereira interpretou o “Gaudêncio” diante de grande audiência. Fotos: SESC São Luiz e Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Cerca de 770 pessoas compareceram ao Clube Harmonia para ver o “Stand Up Bagual do Gaudêncio”, apresentado pelo humorista Cris Pereira na quarta-feira, 07/06. Como os ingressos já haviam se esgotado uma semana antes do espetáculo, o grande público presente no Harmonia apenas confirmou o sucesso que já se esperava.

Representando o SESC, entidade promotora do evento, o gerente Evandro Kieffer Moreira agradeceu aos clientes, apoiadores e comunidade em geral pela participação. Segundo o entrevistado, era visível a satisfação das pessoas após o show do famoso humorista.

Entrevistado pela reportagem da Rádio São Luiz, Cris Pereira, que pela primeira vez veio a São Luiz Gonzaga, ressaltou seu contentamento com a presença do grande número de pessoas, que compareceram mesmo em um dia chuvoso. Atualmente ele percorre a Região Sul com seu espetáculo, mas também está começando a “subir” para estados como São Paulo e Minas, levando seu trabalho para cada vez mais lugares.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Galeria de imagens: