15 de julho de 2017 às 23:22

Comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar reivindica recursos do Fumrebom

Bombeiros buscam recursos para compra de novo uniforme

O 2º Pelotão de Bombeiro Militar de São Luiz Gonzaga reuniu-se na quarta-feira (12) com o Conselho Fiscal do Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (FUMREBOM), que tem como Presidente o Prefeito Municipal, Sidney Brondani. O objetivo foi apresentar uma demanda importante para a corporação, que é a aquisição do novo fardamento do Corpo de Bombeiro Militar do RS (CBMRS).

O 1º Sargento Vandré Reolon de Souza, Comandante do Pelotão, fez a abertura da reunião falando da importância da integração entre o Conselho Fiscal e a Corporação para uma boa transparência, apresentando a proposta de compra para os participantes do conselho.

Também participaram da reunião o Sargento Antonio Dorçay Viero, os Soldados Francisco Leandro de Oliveira Andrade (Coordenador da ABERGS na Regional Missões) e Glauber Fantinel D’Ávila, auxiliares de compras do pelotão, ao qual explanaram sobre a importância da nova farda como um EPI de bombeiro, nova identidade do CBMRS e suas particularidades para as diversas atividades da corporação.

A proposta para aquisição foi aprovada por unanimidade pelos membros do conselho.

Fonte: Assessoria de Imprensa