12 de julho de 2017 às 15:13

Dia Mundial do Rock: uma noite para ficar na história!

Além do figurino e preformance, praticamente todos os clássicos da banda foram tocados pela Parasite Kiss. Foto: divulgação

Uma noite inesquecível para os roqueiros de São Luiz e região! Assim foi definida a data de 8 de julho de 2017, quando a paulada sonora das três bandas incendiou o público presente no Arena Restô em comemoração ao Dia Mundial do Rock!

Com casa cheia, o Arena Restô teve uma festa digna do público ávido por rock’n roll, tendo a banda porto-alegrense Tex-Mex Trio abrindo a noite com muitos clássicos de Stevie Ray Vaughan, Jimi Hendrix e The Doors. Em seguida, a são-luizense Steel Blade incendiou o público em uma apresentação pesada, com muito Iron Maiden, Black Sabbath, Deep Purpple, dentre outros ícones do rock, preparando os roqueiros presentes para a grande atração da noite.

Após muita expectativa, a Parasite Kiss Cover, considerada como um dos melhores grupos cover do país, literalmente coroou a noite com todos os clássicos do Kiss executados e uma apresentação impecável, regada a muito visual e timbres furiosos que fizeram os headbangers relembrarem os grandes tempos do hard rock dos mascarados de Nova York!

Apoiadores

Os organizadores do Dia Mundial do Rock agradecem às empresas apoiadoras Competence Soluções Contábeis, Flach & Werle Materiais de Construção, FRONTRIP Viagens, Super Safra Comercial Agrícola, Chopp in House, LEMA Assessoria e Consultoria em Trânsito. Da mesma forma, estendem os agradecimentos a todos os presentes que tornaram a festa como uma das mais inesquecíveis que o rock são-luizense já presenciou.

Por Emerson Scheis