25 de agosto de 2017 às 15:10

Associação Amigos dos Deficientes e Liga Feminina de Combate ao Câncer firmam parceria com a Expo

Leontina e Nilton assinam parceria com a Associação dos Amigos Deficientes. Fotos: divulgação Expo São Luiz

Em encontro realizado na manhã desta sexta-feira (25/08) na Sala de Reuniões do Sindilojas, o Presidente da Expo São Luiz, Nilton Luis Teixeira, recebeu entidades locais para firmar contrato de parceria com a feira. A parceria vem ocorrendo desde outras edições, onde a feira disponibiliza espaço para que entidades de cunho social divulguem seus trabalhos e realizem atividades que contribuem para a entidade.

Associação Amigos dos Deficientes

Representada pela tesoureira da entidade Leontina Nunes da Silva na reunião, a Associação levará para a feira trabalhos artesanais de seus associados, realizados em tricô, crochê, jornais, garrafas pet, madeira e outros. Além de auxiliar na captação de recursos para a entidade e ajuda de custo para seus associados, participar da feira, auxilia a entidade a divulgar suas ações e projetos trabalhados durante o ano. Segundo Leontina, a entidade participa desde a primeira edição da feira e é um dos melhores momentos de divulgação e captação de recursos para manutenção da entidade.

Momento da assinatura da parceria com a Liga Feminina

Liga Feminina de Combate ao Câncer

A presidente Adalgiza Miranda, vice-presidente, Jobely Machado e tesoureira Celeste Marina Martins Garcia, informaram que é a segunda edição da feira da qual a Liga irá participar, sendo esse um importante canal de divulgação das atividades realizadas pela entidade. A Liga levará para feira produtos com a marca da entidade como chinelos personalizados, sombrinhas, camisetas e outros produtos, além disso, rifas para captação de recursos para a entidade.

O Presidente Nilton Teixeira salientou a importância dessa aproximação das entidades com a feira. A Expo São Luiz sempre valoriza e incentiva projetos sociais e culturais, sendo essa uma das principais contrapartidas da feira além do fomento ao desenvolvimento comercial regional.

Por Iuri Martins- Comunicação Expo São Luiz 2017