30 de agosto de 2017 às 07:00

BM realiza flagrante por furto e apreende objetos

Televisores apreendidos. Foto: divulgação BM

Na manhã de terça-feira (29) a Brigada Militar informada que um indivíduo estaria carregando uma televisão envolta em um cobertor, nas proximidades da Serralheria Fischer. De imediato, foi despachada uma guarnição de serviço que localizou nas imediações o indiciado, que carregava uma mochila, sendo que ao avistar a viatura, tentou se desfazer desta.

Foi abordado e identificado o acusado, que é indivíduo afeto a práticas delituosas, sendo que na mochila estava um notebook, o qual não soube informar a procedência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido ao Hospital para laudo médico e posterior a DP. No plantão da DP foi identificado pela vítima, que informou que tinha acabado de chegar em casa e constatado o furto.

Do interior da residência, foram furtados um aparelho de notebook marca Acer, uma bomba de chimarrão em ouro e prata, uma televisão de Led marca Samsung 42 polegadas, um facão marca Tramontina, dois pendrives de cor preta, um cobertor de cor roxa e aproximadamente R$50,00 (cinqüenta reais) em moeda corrente. Material apreendido na ocasião: Um notebook marca Acer, tela 15,6 polegadas, na cor preta. A vítima compareceu na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Receptação

Posterior a esta ação, foi recebida informação de que um individuo estaria vendendo no Bairro da Gruta um aparelho televisor, com as características do referido televisor objeto de furto. A guarnição deslocou até a residência, onde o acusado esta morando com sua irmã e ao ver os PMs empreendeu fuga para os fundos da casa, sendo realizadas buscas pelo quarteirão mas não mais se localizou o mesmo. Na residência me questão, em um dos compartimentos foram localizados dois aparelhos televisores (um marca Samsung Led, 42 pol e outro marca CCE 29 pol, modelo antigo) e um controle remoto, sendo apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

Fonte: 14° BPM