26 de agosto de 2017 às 07:06

Homem é encontrado morto na Vila Loureiro

A Brigada Militar localizou na madrugada deste sábado, 26, o corpo de Cláudio Valdecir Nogueira Correa. Segundo os militares, o corpo apresentava sinais de atropelamento – o que pode ser o motivo da morte. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Cláudio era dono de uma borracharia e estava a poucos metros de casa, na Rua D, entrada da Vila Loureiro. É provável que ele estivesse a cavalo já que um animal também foi encontrado morto próximo à vítima.

Atualização

Um homem apresentou-se na Delegacia de Polícia na manhã deste sábado dizendo ter atropelado Cláudio em legítima defesa. No relato à delegada ele contou que foi atacado pela vítima que estava montada no cavalo com uma arma de fogo e uma adaga (a polícia de fato encontrou os objetos próximos ao corpo). Ele também falou que o atropelamento ocorreu no momento em que Cláudio investiu contra ele agarrando-se ao espelho do caminhão. A vítima tinha antecedentes de ameaça e disparos com arma de fogo

O caso é tratado como homicídio de trânsito. O homem que se apresentou com uma advogada tem 33 anos e antecedentes por envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi ouvido e liberado.

Por Kelvin Morais/Rádio São Luiz