Paulo Aloisio Justen e Iraci Inácio Damke Luft falam sobre o trabalho na Câmara de Vereadores de Roque Gonzales

Foto: Arquivo/Rádio São Luiz

O vereador presidente da Câmara de Vereadores de Roque Gonzales, Paulo Aloisio Justen, e o secretário da Mesa Diretora, vereador Iraci Inácio Damke Luft, visitaram a emissora ontem, 11, para abordar o andamento do trabalho desta Legislatura.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ao longo da entrevista, os parlamentares relataram as cobranças feitas pela comunidade e o bom relacionamento com o Executivo.

Convidaram para que a comunidade participe mais das sessões, que ocorrem a partir das 18h, e reforçaram sobre o clima propositivo que existe entre os pares, com divergências normais em alguns projetos, mas de forma respeitosa.

Paulo Justen citou, ainda, que está no quarto mandato como presidente da Casa, enfatizando que sempre teve as contas aprovadas. Ele também explicou que a escolha do presidente do Legislativo se dá por meio de um acordo formalizado no início do mandato, o qual leva em conta o número de votos recebidos na eleição.

Os parlamentares avaliaram os potenciais de crescimento do município, citando a necessidade de maior participação da iniciativa privada para que Roque Gonzales possa oferecer mais possibilidades aos jovens e explore melhor seus grandes potenciais turísticos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida na página da Rádio São Luiz no Facebook.

Fonte: Rádio São Luiz