24 de agosto de 2017 às 09:29

Fisiocenter chega a três meses de presença na comunidade local

Franciele e Catiane, fisioterapeutas da Fisiocenter. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Nesta semana, 22 de agosto a clínica de Fisioterapia Fisiocenter completou três meses de serviços prestados no âmbito local. Para saber como está sendo o retorno do investimento, nossa reportagem conversou com as fisioterapeutas Franciele Marques Pes e Catiane Brum de Matos de Miranda.

Segundo Franciele, o retorno está sendo ótimo, com boa aceitação do público. Conforme Catiane, pode-se observar que as pessoas estão investindo na qualidade de vida, prevenindo casos que poderiam resultar em quadros patológicos de difícil reversão.

Pilates

Falando sobre os serviços da clínica, Franciele focou no Pilates, técnica que tras diversos benefícios, como flexibilidade e fortalecimento muscular. Equipamentos como a plataforma giratória também são muito utilizados, obtendo-se bons resultados na circulação do sistema linfático. Tanto jovens como idosos podem se utilizar dos benefícios dessa técnica.

Quiropraxia

Catiane destacou a quiropraxia, como técnica que trabalha mais especificamente nas articulações, buscando reajustar as mesmas, muito útil em quadros de dormência ou limitação de movimentos. Não há idade específica para usufruir do atendimento – apenas algumas contraindicações devem ser observadas, que são apontadas no momento do diagnóstico do profissional.

Mais serviços e descontos

Além dos serviços citados, a Fisiocenter também trabalha com RPG e tratamento personalizado conforme a necessidade do paciente. A empresa também oferta convênios com Unimed e descontos para conveniados com Sindicato Rural, Sindicato dos Comerciários, Atrapen, IPE, Acedijus e desconto universitário.

A Fisiocenter está localizada na Rua Borges de Medeiros, 2472, próximo à sede do Sindicato dos Comerciários – fone 3352-2798 ou 9 9660-1651 (fone e whatsapp).

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz