29 de agosto de 2017 às 18:19

PMDB de Pirapó elege nova executiva

Novos filiados com o presidente Valter Alves, Prefeito Auri e Vice Gilmar. Fotos: divulgação PMDB Pirapó

Filiados e simpatizantes estiveram presentes na convenção do PMDB de Pirapó no último sábado, 26, na Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, os filiados elegeram o novo diretório, conselho de ética e disciplina partidária, delegados à convenção estadual e posteriormente a nova executiva municipal e o conselho fiscal.

Com mandato até 2019, o presidente eleito foi o ex-vereador Valter Alves. Na nova executiva também estão Odinei Simon do Canto (1º vice-presidente), Maria Clara dos Santos Machado (2º vice-presidente), Cleida Regina Klein Britz (secretária-geral), Leila Engroff Guimarães (secretária-adjunta), Bernadete Schorr da Rosa (tesoureira), Joana maria Brant Andres (1ª vogal),Floriano Deves Rambo (2° Vogal), Cláudio da Silva Campos( líder de bancada ). E como suplentes ficaram Valtair Diel, Ivo Valter Hoffmann Machado, Roque Britz e Juvêncio Soares dos Santos. A nova executiva valoriza a participação dos jovens e mulheres frente à coordenação partidária.

O presidente Valter agradeceu a confiança depositada em sua pessoa e ressaltou a importância da união do partido para continuar realizando um excelente trabalho em benefício da comunidade Pirapoense. Durante o evento também foram realizadas novas filiações.

Por Cleida Britz/PMDB Pirapó

Galeria de fotos: