24 de setembro de 2017 às 09:00

Acidente envolvendo veículo da Saúde de Roque Gonzales deixa uma pessoa ferida

Gol tentou ultrapassagem de uma carreta e colidiu no veículo de Roque Gonzales. Foto: Rádio Cidade SA

O acidente aconteceu por volta das 20h de ontem, 23, na ERS 344, em Santo Ângelo – trecho entre os trevos da Fenamilho com a Avenida São João. No local colidiram os veículos Volkswagen Gol, da cidade de Entre-Ijuis, que seguia sentido Giruá – Santo Ângelo e uma Chevrolet Spin, da Secretaria Municipal de Saúde do município de Roque Gonzales, que seguia sentido contrário.

O motorista do Gol, Daniel Rodrigues Martins, 34 anos, foi o único ferido. Ele sofreu lesões na cabeça e nas pernas e foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo. Os outros cinco ocupantes saíram ilesos.

Já no veículo do município de Roque Gonzales, estava um casal de pacientes que retornava de Porto Alegre e o motorista Gilberto Konzen, 53 anos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o motorista de Roque Gonzales, o condutor do Gol tentou uma ultrapassagem sobre uma carreta não sendo possível evitar a colisão.

A equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram atendimento no local. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo.

A pista esteve interrompida nos dois sentidos por mais de uma hora ocasionando congestionamento.

Fonte: Rádio Cidada SA