12 de setembro de 2017 às 09:43

Delegada Elaine fala sobre homicídios ocorridos na segunda-feira

Homicídios registrados na segunda-feira, dia 11, nas cidades de Rolador e São Luiz Gonzaga, chamaram a atenção da comunidade regional. Em entrevista no programa Olho Vivo desta terça-feira (12) a delegada Elaine Schons falou sobre os mesmos.

Segundo a entrevistada há testemunhas presenciais e autoria conhecida dos homicídios, o que ajuda a encaminhar bem as investigações. Sobre Rolador, o acusado deverá se apresentar ainda hoje. Apenas não foi bem esclarecido o motivo que desencadeou os disparos que vitimaram Milton Silva, mas já havia registros de desavença envolvendo as partes.

Homem é vítima de homicídio em Rolador

Mesmo ainda sem dados periciais, a Delegada informou que teriam sido efetuados aproximadamente seis disparos no homicídio de Rolador. Ela ainda disse que trabalha com a possibilidade de legítima defesa neste caso.

Homem morto a facadas: violência doméstica teria motivado o crime

O outro caso, atendido pela delegada regional Tânea Bratz, tem características parecidas com o primeiro, com alegação de legítima defesa. Também não haveria relação com tráfico de drogas em ambos, se caracterizando, portanto, como fatos isolados.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz