5 de setembro de 2017 às 08:44

Escola Cruzeiro do Sul, Refrigeração Silva e 4°RCB vencem a 1ª ShowCup de Voleibol

Equipes premiadas na 1ª ShowCup. Fotos: divulgação Assessoria

Com jogos emocionantes, que levantaram a torcida presente no Ginásio J.B. Loureiro, a 1ª ShowCup de Voleibol realizou – no último sábado (2) – os jogos finais das categorias livre feminino, escolar feminino e livre masculino.

Confira os vencedores:

Escolar Feminino
1°) Escola Técnica Estadual Cruzeiro do Sul
2°)Instituto Estadual Rui Barbosa

Livre Feminino
1°) Refrigeração Silva
2°) Malaguetta
3°) Tio Mário Embalagens

Livre Masculino
1°) 4°RCB
2°) Irridrop
3°) Corpus Academia/Cantina

Na ocasião, Marcelo Hartemink (Irridrop) e Carla Mousquer (Refrigeração Silva) foram escolhidos pelo público os melhores jogadores da competição. A comissão organizadora da ShowCup informa que a data dos jogos da categoria escolar masculino será definida em breve.

Solidariedade

Durante a programação dos jogos finais da ShowCup, atletas e público realizaram doações de alimentos não perecíveis. Ao todo, quase 200 quilos foram arrecadados. Cada quilo doado correspondeu a um cupom para participar do Grenal Solidário, o qual irá sortear duas camisetas autografadas (uma do Grêmio e outra do Internacional). O sorteio ocorre dentro da programação da Lotopeca Solidária, no dia 10 de setembro na Praça Cícero Cavalheiro, a partir das 14 horas.

Os itens arrecadados na ShowCup serão doados ao Hospital de São Luiz Gonzaga e aos núcleos um e dois do Lar Escola. O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, agradeceu a colaboração da comunidade com a doação dos alimentos e convidou a todos para participarem da Lotopeca Solidária.

A 1ª ShowCup de Voleibol é uma realização da APDL da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) em parceria com a empresa Xande Exportes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Acompanhe as informações do esporte em São Luiz e região pela nossa fan page São Luiz Esporte