30 de setembro de 2017 às 16:50

Grupo Escoteiro Caetés agrega mais um importante serviço na Expo

Grupo junto ao seu estande na feira. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Caracterizada por dar espaço a entidades locais que que querem mostrar serviço à comunidade, a Expo São Luiz, nesta edição de 2017, traz a participação do Grupo Escoteiro Caetés de São Luiz Gonzaga. Com o guarda-volumes, o grupo proporciona uma inovação aos visitantes.

Entidade tradicional, o grupo escoteiro agrega crianças, jovens e adultos. Estes últimos coordenam os mais jovens em atividades lúdicas e que reforçam a responsabilidade. Em contato com integrantes do grupo nossa reportagem buscou informações sobre como funcionou o serviço com o guarda-volumes nos primeiros dias do evento.

Segundo a chefe escoteira Milena Flores, a primeira vez do Grupo na Expo está atendendo todas as expectativas. É cobrado valor de R$ 5,00 por volume a ser guardado. A total responsabilidade é do Grupo – além do dinheiro também é exigido que a pessoa apresente seu CPF para registrar o seu pertence.

Por indisponibilidade de chefia para atuar na parte da manhã, o grupo inicia o atendimento às 13h45min, ficando até uma hora após o show principal, de cada dia da feira.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz