4 de setembro de 2017 às 09:01

Mano Lima divulga novo trabalho: “De Pai pra Filho”

Mano Lima, Gabriel Porciúncula e Julio Fontela apresentam o novo CD. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Autor de um canto autêntico, que traz em seu âmago a pura essência do campeirismo, Mario Rubens Battanoli de Lima, o Mano Lima, foi o convidado do programa Paisagem Missioneira de sábado, dia 2 de setembro. Na ocasião ele divulgou um novo CD, intitulado “De Pai pra Filho”.

O músico que saiu do lombo do cavalo para o palco esteve acompanhado de seu gaiteiro, Gabriel Porciúncula. Foi uma conversa descontraída, onde os três artistas (Mano, Gabriel e Julio) falaram sobre música e diversos outros assuntos. Entre um mate e outro, algumas das novas faixas foram apresentadas ao ouvinte durante a programação.

Falando sobre a participação de seu filho Pedro Lima no CD, Mano disse que o mesmo surgiu como músico de forma natural, sendo que o pai sempre lhe incentivou nos estudos, mas sabia que, se houvesse uma veia artística, ela seria bem aproveitada, o que de fato pode ser notado por todos que escutarem as músicas do novo CD – destaque para a semelhança no timbre de voz entre pai e filho, o que dá um toque especial ao novo trabalho.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz