15 de setembro de 2017 às 14:51

Piquete Querência Aberta convida comunidade para celebrações da Semana Farroupilha

Patrão José Valdir (Gateado) participou do programa Olho Vivo. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Patrão do Piquete Querência Aberta, José Valdir Nascimento, popular Gateado, participou do programa Olho Vivo desta sexta-feira (15), onde falou a respeito do início das atividades da entidade tradicionalista na Semana Farroupilha.

O Piquete iniciou suas atividades alusivas à Semana do Gaúcho na quinta, com jantar de boas-vindas. Na entrevista, Gateado lembrou que o Querência Aberta, como o próprio nome diz, está à disposição de toda a sociedade, que é convidada a participar de seus eventos.

Programação

A programação do Piquete tem sequência nesta sexta, com jantar e baile com animação do Grupo Vistaço. No sábado tem almoço e outro jantar baile, animado pelo grupo Ecos do Pampa. No domingo também haverá almoço e, na segunda-feira, 18, jantar de confraternização. Na terça-feira, dia 19, ocorre o grande baile que antecede o Desfile Farroupilha, com animação da dupla Fernando e Motta.

Tiro de laço

Gateado ainda informou que, neste ano, não serão feitas as tradicionais competições de tiro de laço na pista do Parque de Exposições, uma vez que o local está recebendo melhorias para a Expo São Luiz 2017 (27 de setembro a 1º de outubro).

Contato para mais informações sobre os eventos do Piquete Querência Aberta: 9 9623-0945.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz