12 de setembro de 2017 às 15:43

Senac São Luiz recebe Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS 2017

Diretora do Senac São Luiz Gonzaga, Andréia Moreira, com o troféu conquistado. Foto: divulgação Assessoria

A noite da última terça-feira (5) foi especial para o Senac São Luiz Gonzaga. Na oportunidade, aconteceu a entrega do Prêmio Qualidade RS e a instituição recebeu o Troféu Prata. Nesta edição, entre os destaques, está o Troféu Diamante para o Senac-RS, pois a instituição conquistou o PNQ 2016 (Prêmio Nacional da Qualidade).

Para o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, o reconhecimento mostra a importância de instituições que se preocupam e lutam pelo desenvolvimento do Estado. “Atuamos nos 497 municípios com o compromisso de sermos referência para as empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Atuamos em favor do desenvolvimento, da produção e disseminação do conhecimento e da qualidade de vida do povo gaúcho. Lutamos diariamente defendendo um cenário que possibilite o empreendedorismo e a expansão das atividades econômicas. Tudo isso, aliando mais de 70 anos de tradição com a busca contínua pela inovação”, destaca o dirigente.

O Prêmio Qualidade RS é um reconhecimento às organizações que mais se destacaram na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão. Criado pelo PGQP em 1996 para incentivar as organizações gaúchas que se destacam em relação à melhoria da gestão pela Qualidade, o prêmio é um instrumento de reconhecimento às empresas que demonstram, em avaliações especializadas, um modelo de gestão em sintonia com os critérios do Sistema de Avaliação adotado pelo PGQP.

Fonte: Assessoria/Enfato Comunicação