28 de setembro de 2017 às 14:33

SER Santiago confirma jogo em São Luiz Gonzaga

Equipe de Diógenes e Cipó joga em São Luiz no dia 14/10. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

A partida SER Santiago x Nada Branco, dia 14/10, válida pela primeira rodada das oitavas de final do Estadual de Futsal Série Bronze, vai ser disputada em São Luiz Gonzaga. Na semana passada nossa reportagem trouxe a possibilidade deste jogo ocorrer em solo são-luizense e na quarta-feira (27) tivemos a confirmação, por meio do presidente da SER, Márcio Manente.

Conforme o Presidente, o time também deverá realizar alguns treinos em São Luiz, caso consiga horários no ginásio J.B.Loureiro, local onde vai ocorrer a partida – se tudo der certo, nesta próxima sexta e sábado o time já deverá estar treinando em São Luiz.

O time de Santiago possui quatro jogadores que residem em São Luiz Gonzaga: Diógenes, Rafael Cipó, Carlos André e Lucas Kowalski.

Recesso

O Estadual Série Bronze terá duas rodadas de recesso, com retorno no sábado, dia 14, ocasião onde as equipes retornam para os jogos de ida das oitavas de final. Santiago pega o time do Nadas Branco, da cidade de Rio Pardo.

ATUALIZADO – O jogo SER Santiago x Nadas Branco em São Luiz ocorrerá no dia 7 de outubro – anteriormente foi repassada informação sobre o dia 14, mas a Federação Gaúcha de Futsal havia passado essa data à equipe devido a uma partida isolada que não havia sido terminada mas, em comum acordo entre as equipes (União de Santa Maria e Atlético de Candelária), a mesma foi encerrada mantendo-se o placar favorável de 2×0 ao União. Por essa razão não houve necessidade de prorrogar o início das oitavas por duas semanas.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Acompanhe as informações do esporte em São Luiz e região pela nossa fan page São Luiz Esporte