19 de setembro de 2017 às 11:44

Uergs inicia curso de Boas Práticas de Manipulação para Serviços de Alimentação

Foto: divulgação Uergs

Iniciou, na última quarta-feira, 13 de setembro, o curso de Boas Práticas de Manipulação para Serviços de Alimentação promovido pela Uergs em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal. O curso, que tem carga horária de 16 horas tem como objetivo promover a qualificação de manipuladores de alimentos que atuam em restaurantes, lanchonetes e padarias de São Luiz Gonzaga, bem como gerentes e proprietários destes estabelecimentos.

Devido a exigência da legislação vigente, a Vigilância Sanitária Municipal irá solicitar aos estabelecimentos a comprovação de capacitação na área para a renovação dos alvarás sanitários, neste sentido, o curso visa auxiliar os estabelecimentos a regularizarem-se frente a legislação vigente.

Aqueles que porventura tenham interesse em realizar o curso e que não puderam comparecer no primeiro encontro, poderão ainda inscreverem-se no próximo encontro que será dia 27 de setembro ás 14h15min no Auditório do Centro de Saúde. O custo da Inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais) para custear o material didático.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria da Uergs em São Luiz Gonzaga, pelo telefone 55-33524370.

Fonte: Uergs – São Luiz Gonzaga