13 de outubro de 2017 às 10:51

1º Sintriasa e Canto ocorre neste sábado, com festival e baile

Adreia e Flavio em participação no programa Olho Vivo. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Iniciativa da diretoria local do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação (Sintriasa), o 1º Sintriasa e Canto será realizado neste sábado, dia 14 de outubro, a partir das 21h, no Clube União Operária. No programa Olho Vivo desta sexta recebemos a visita de Flávio Severo e Andreia Torres Fontela, da diretoria do Sindicato.

O evento será um festival de canto, exclusivo para funcionários vinculados ao Sindicato. Segundo os entrevistados até o momento há oito competidores e a organização está com tudo encaminhado para receber a comunidade – Será cobrado ingresso no valor de R$ 10,00, sendo que, a cada ingresso, a pessoa ganha um copo personalizado do festival.

Baile

Após o evento ainda haverá mais 3h de baile, com animação de Jorge Bomfim e Grupo Balanço de Cordeona. O grupo também vai ensaiar com os participantes. A partir das 10h os músicos estarão no local do evento para receber os competidores.

Ingressos estão à venda na sede do Sintriasa local, bar Choupana, Clube União e Restaurante do Mário. O Sintriasa aguarda a comunidade para este grande evento, que pretende resgatar a cultura dos festivais em São Luiz Gonzaga.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz