30 de outubro de 2017 às 09:07

Alvorada inaugura novas instalações com grande evento

Casa cheia para prestigiar a inauguração da nova concessionária. Fotos: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

A noite de sexta-feira (27) foi especial para a Família John Deere na região. Reunindo a alta cúpula de sua gerência em nível de Brasil, além de autoridades locais, clientes, produtores e imprensa, a equipe da Alvorada Sistemas Agrícolas inaugurou suas novas e modernas instalações.

Antes de entrar no novo prédio, quem chegava ao local do evento, às margens da BR 285, era logo recepcionado por um grande número de funcionários, não só da concessionária local, mas de outras unidades da região, evidenciando a parceria existente entre os diversos empreendimentos desta multinacional, que é referência em maquinário agrícola.

Dentro do prédio, após conhecer as instalações, o público foi direcionado ao espaço que abriga a oficina, moldado na ocasião para receber a cerimônia. Após exibição de vídeos institucionais e pronunciamentos de autoridades, foi servido jantar aos presentes e, na sequência, todos foram brindados com show de Pedro Ortaça e Família.

Dirigentes (presidente da John Deere Brasil Paulo Hermann à esq.) inauguram placa comemorativa.

Novas instalações

A concessionária Alvorada agora conta com um prédio moderno e adaptado para todas as necessidades de seus funcionários e visitantes. As instalações contam com entrada principal e secundária. Logo depois há um grande espaço destinado à recepção e exposição de produtos e maquinário. A estrutura ainda se divide em espaços para a sala da direção, setor administrativo (duas salas), vendas (três salas), peças (duas sala e um grande depósito), serviços (duas salas), financeiro, sala de apoio (duas salas), sala de reuniões, cozinha e oficina.

Palavra do presidente

Entrevistado pela reportagem da Rádio São Luiz o presidente da John Deere Brasil, Paulo Hermann, destacou a evolução da concessionária em nível local, mencionando ainda o grande investimento de São Luiz Gonzaga em áreas como a irrigação.
No ano em que a John Deere comemora 180 anos de existência, Hermann vê a empresa bem inserida no Brasil, com capacidade para atender a crescente demanda dos produtores do Brasil.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Galeria de fotos: