1 de outubro de 2017 às 21:06

Serviços de telefonia e energia elétrica foram afetados pelo temporal

Antena não suportou a força do vento. Foto: divulgação

Os ventos de mais de 100km/h que atingiram todo o estado deixaram o saldo de uma morte e destruição. Em São Nicolau, a antena de uma operadora de telefonia entortou e deixou os clientes da cidade sem o serviço. O mesmo ocorre com clientes de São Luiz Gonzaga, que não conseguem completar ligações.

Nossa reportagem recebeu muitas mensagens de pessoas de outras cidades com familiares na região, alegando que não conseguem se comunicar com os parentes.

A falta de energia elétrica também é saldo negativo desse temporal. Na área da Cermissões, mais de sete mil associados/consumidores estão sem energia. A maior parte deles em Bossoroca, São Luiz Gonzaga, Entre Ijuis, Jóia e Eugênio de Castro.

Na área urbana de São Luiz recebemos relatos de falta de energia na Vila Marcos e Boa Esperança.

Nas rodovias da região, árvores caíram e prejudicam o trânsito. Na ERS 155, entre Ijuí e Santo Augusto, o temporal fez uma vítima fatal. Albino de Jesus, 65 anos, morador de Ijuí, trafegava em um Fiat Siena quando foi atingido por um eucalipto. Ele morreu na hora.

Feiras que aconteciam no estado, assim como a Expo São Luiz, tiveram sérios problemas em suas estruturas. Veja vídeos e fotos deste temporal em nossa fanpage oficial.

Homem que morreu na região de Ijuí foi a vítima do temporal. Eucalipto caiu sobre o seu carro. Foto: divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Rádio São Luiz