9 de outubro de 2017 às 12:01

Bitrem com motorista são-luizense tomba na BR 287

Na manhã da segunda-feira (09), aproximadamente as 06:20 a PRF atendeu a um acidente de trânsito do tipo tombamento envolvendo veículo um veículo bitrem de São Luiz Gonzaga.

Conforme as informações do condutor, um homem de 45 anos de São Luiz Gonzaga, deslocava-se para a cidade de Rio Grande pela BR 287, quando próximo à uma curva situada no quilômetro 346 da rodovia, entre São Vicente do Sul e Jaguari, dois veículos seguiam a sua frente, sendo que um deles foi para o acostamento aguardar para entrar à esquerda e o segundo veículo parou em cima da pista para realizar a mesma manobra, forçando o bitrem a desviar para a direita, já que vinha outro veículo em sentido contrário. Com a manobra efetuada pelo condutor, a fim de evitar a colisão com os demais veículos, o bitrem acabou saindo da pista e tombando logo em seguida, vindo a derramar parte da carga de soja que transportava na beira da rodovia.

Do acidente restaram somente danos materiais, sendo que o bitrem será removido por guincho particular após a retirada da carga de grãos transportada.

Fonte: PRF