11 de outubro de 2017 às 15:04

Fisioterapia da URI São Luiz promove atividades preventivas em outubro e novembro

Representação do curso de Fisioterapia da URI São Luiz Gonzaga participou do programa Olho Vivo de terça-feira (10), ocasião onde foram divulgadas as atividades da Semana da Fisioterapia. A comitiva era formada pela professora Ana Helena Braga Pires (aniversariante do dia) e os alunos Murilo Azzolin, Leandra Leiria e Vanessa Ávila.

Para marcar o mês no qual se celebra o Dia do Fisioterapeuta (13 de outubro), as turmas do curso estão trabalhando nos ESF’s com a conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama, assim como no mês de novembro o curso estará promovendo a conscientização sobre o câncer de próstata. Com isso, o curso se insere cada vez mais na comunidade, ao mesmo tempo em que os alunos aprendem na prática.

Ana Helena ainda convidou a todos para visitar a clínica/escola do curso de Fisioterapia da URI local, que encaminha os visitantes para um tratamento de qualidade conforme suas necessidades.

Vestibular 2017

Além do seu próprio curso os estudantes também divulgaram o próximo vestibular da URI, cujas inscrições abrem no dia 16 de outubro e se estendem até 21 de novembro, com prova sendo aplicada no dia 26 de novembro, para os cursos de Fisioterapia, Educação Física, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Engenharia Elétrica.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Foto em destaque: divulgação internet