4 de outubro de 2017 às 17:37

Organizadores confirmam 2º Rodeio Solidário em outubro

Pitico em sua participação no programa Olho Vivo. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Apesar dos contratempos ocorridos logo no primeiro dia do mês de outubro, com estragos causados por temporal, o Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga estará apto a receber toda a programação do 2º Rodeio Solidário em benefício do Hospital São Luiz Gonzaga.

A informação é de Antônio César Portela, popular Pitico, um dos organizadores do evento. Em entrevista no programa Olho Vivo desta quarta-feira ele garantiu que o rodeio será realizado conforme o cronograma, nos dias 13, 14 e 15 de outubro, pois os trabalhos de restauração na pista do parque não foram prejudicados pelo temporal e serão concluídos em tempo hábil.

Competições

As novidades neste ano são a prova do Crioulaço e o fato de que, nesta segunda edição, as provas serão disputadas entre trios. Também estão confirmadas as seguintes modalidades: raspada do potro, vaca gorda, entre outroas, contabilizando mais de R$ 20mil em premiação.

Detalhes

Ele ainda informou que uma reunião deverá ser realizada nesta quarta-feira, a partir das 19h, no auditório do Hospital São Luiz Gonzaga, com o objetivo de tratar de detalhes para o encaminhamento de mais esta grande atração.

Pitico também deixou seu fone/whats à disposição para mais informações e contatos: 9 9983-7411

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz