1 de outubro de 2017 às 12:54

Rádio São Luiz: 68 anos de tradição e informação

No dia do aniversário, programa Galpão de Estância foi apresentado direto do Parque de Exposições. Fotos: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Neste dia 1º de outubro a Rádio do Povo chega aos seus 68 anos de presença constante no coração dos ouvintes. Essa trajetória, marcada por inovações e cumplicidade com o tradicionalismo, foi comemorada de um modo bem especial.

Coincidentemente, a data de nosso aniversário caiu na mesma ocasião do último dia da Expo São Luiz 2017. Por essa razão comemoramos esses 68 anos do jeito que mais gostamos: junto ao público. Um dos pontos altos dessas comemorações foi a apresentação do programa Galpão de Estância, com Alcides Figueiredo e Kelvin Morais.

Com participação de muitos músicos locais, o programa atraiu muitos visitantes do Parque, proporcionando uma ótima atmosfera musical. Como também já é tradicional, o programa teve transmissão ao vivo pelo Facebook.

Inovação

A rádio pioneira em São Luiz Gonzaga ainda vai trazer mais novidades neste ano de 2017. Uma das mais aguardadas certamente é a inauguração do novo auditório, construído recentemente e que está em fase de acabamento. O evento oficial de inauguração será realizado no dia 30 de outubro.

Seguimos no rumo do desenvolvimento, sempre acreditando no potencial da nossa terra e na força das nossas raízes!

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Galeria de fotos: