11 de outubro de 2017 às 15:50

São Luiz receberá palestra da Ordem Rosa Cruz

Membro da Ordem Rosa Cruz, Aloísio Rocha (E), divulgou o evento. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

No próximo dia 21 de outubro (sábado), a partir das 16h, o Centro de Artes Lucas Franco de Lima será palco de palestra realizada pela Ordem Rosa Cruz, organização que tem o propósito de desenvolver o potencial interno das pessoas, para conseguir mais harmonia, saúde e paz.

Em participação no programa Expressão Livre de terça (10) o membro da ordem, Aloísio Rocha, deu detalhes sobre o evento. Trata-se de um encontro com a comunidade, onde os participantes aprenderão um pouco sobre a Ordem Rosa Cruz, que é uma organização fraternal, filosófica e cultural, que valoriza as artes e a ciência, sendo aberta tanto a homens como para mulheres. Após a palestra serão trabalhadas dinâmicas, como meditação, seguido de coquetel de confraternização.
Campanha

Aloísio ressaltou que o trabalho da ordem é voluntário e gratuito, mas, na ocasião, será feita uma campanha do quilo: solicita-se 1kg de alimento a cada participante, para que os mesmos sejam repassados para a Secretaria Municipal de Educação de São Luiz Gonzaga.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz