4 de outubro de 2017 às 16:24

SER Santiago aguarda pela comunidade neste sábado, no Caldeirão Missioneiro

Apresentador João Ribeiro com a equipes da SER Santiago: Dioni Ferreira, Luis Antonio Fortes, Manuela Fortes e Marcio Manente. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Fazer São Luiz Gonzaga relembrar os grandes jogos ocorridos nos tempos da AGSL é um dos objetivos da SER Santiago neste sábado, dia 7 de outubro, quando a equipe santiagense joga em São Luiz Gonzaga pelas oitavas de final do Estadual Série Bronze, diante do Nadas Branco de Rio Pardo.

Em visita à Rádio São Luiz na manhã desta quarta-feira (4), comitiva da diretoria da SER Santiago convidou a comunidade para o jogo, que ocorre em São Luiz pelo fato de o ginásio de Santiago estar ocupado por um evento do Município.

Para o presidente do clube, Marcio Manente, a participação de jogadores daqui no plantel da SER, somado ao amor dos são-luizenses pelo futsal, fizeram com que a diretoria acreditasse que nossa cidade seria o palco ideal para este grande desafio, que é o jogo de ida contra Rio Pardo. Ele também agradeceu à receptividade Prefeitura e de todos os demais envolvidos em possibilitar a vinda do time para cá.

Ingressos

Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Academia Evolution/DV Funcional, Mania Sport e Oficina Mecânica 24h, pelo preço de R$ 7,00. O jogo SER Santiago x Nadas Branco inicia às 20h, no ginásio J.B.Loureiro.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Acompanhe as informações do esporte em São Luiz e região pela nossa fan page São Luiz Esporte