17 de outubro de 2017 às 16:45

Sintriasa resgata festivais em São Luiz Gonzaga

Vencedores do festival. Foto: divulgação Sintriasa

Ocorreu no sábado, dia 14 de outubro, na sede do Clube União Operária, a 1ª edição do “Sintriasa e Canto”, festival direcionado a funcionários vinculados ao Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação. O evento foi organizado pela sub sede do Sintriasa de São Luiz Gonzaga – extensão de Santo Ângelo.

Proposto como uma forma de resgatar a cultura dos festivais em São Luiz, o evento reuniu um grande público, uma vez que, além da competição entre os candidatos, logo após foi tocado mais três horas de baile com Jorge Bomfim e Grupo Balanço de Cordeona, equipe que também fez o fundo musical durante as apresentações.

Vencedores

O festival contou com seis concorrentes, mais a participação de Bruno Oliveira e Cláudio Luis Schuster, que se apresentaram sem disputar premiação. Os ganhadores foram os seguintes:

Música mais popular e 5º lugar: Márcio Arce Diel (Velho Casarão)
4º lugar: Paulo Roberto de Souza (Impressionando os Anjos)
3º lugar: Sávio Antunes Silveira (Para Sempre)
2º lugar: Liria Silva dos Santos (É disso que o velho gosta)
1º lugar: Daniela Dinis de Moura (Índia)

Reprodução

A Rádio São Luiz vai transmitir o festival em programa no próximo domingo, dia 22, a partir das 14h. Nossa emissora também esteve representada na mesa de jurados, com nosso locutor comercial Dinis Leal, acompanhado de seu irmão Dieison e Sueli Nascimento.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz