30 de novembro de 2017 às 15:35

Audiência em Santo Antônio debate crimes na zona rural

Audiência reuniu autoridades policiais, sanitárias e políticos. Fotos: divulgação 27ª DPR

A Polícia Civil, através da Delegada de Polícia Regional Tanea Regina Bratz, se fez presente em audiência pública realizada nesta quinta (30), na Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões, visando a discussão sobre o combate de crimes na área rural. A audiência foi coordenada pelo Deputado Estadual Sérgio Turra, representante da Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa de combate aos crimes agropecuários.

Momento da fala da delegada Tanea

A Delegada Tanea ressaltou a importância do comprometimento de todos para um efetivo sucesso no combate aos crimes rurais, desde os produtores rurais manterem suas fichas em dia na Inspetoria Veterinária, o registro imediato das ocorrências quando ocorrer o crime, vigilâncias sanitárias das prefeituras atuantes nas fiscalizações, polícias militares e civis comprometidas, com trabalhos especializados e legislação e julgadores céleres.

Segundo a Autoridade Policial, somente com o comprometimento de todos seremos vencedores. O Deputado Sérgio Turra, parabenizou a Polícia Civil pelos resultados obtidos nas investigações e que tiveram repercussão positiva em todo Estado.

Fonte: 27ª DPR