13 de dezembro de 2017 às 09:06

Administração Municipal agradece os colaboradores da 41ª Feira do Livro

O patrono da feira, João Hélio Pes, durante visita aos espaços de comercialização de livros

União. Esta é uma das palavras que pode definir a 41ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga, ocorrida nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. Com o lema “Livros e comunidade, parceria que dá certo!”, a feira foi realizada graças aos esforços de diversos setores da Administração Municipal e a colaboração de entidades, empresas, escolas, instituições e pessoas, superando as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município.

Durante os três dias de evento, a comunidade pode conferir diversas apresentações artísticas, participar de atividades culturais, comprar livros e conhecer um pouco mais do trabalho dos autores de São Luiz Gonzaga e região. A 41ª Feira do Livro teve como patrono o são-luizense João Hélio Pes – grande incentivador da arte literária no município e um dos fundadores da Associação São-luizense de Autores – o qual acompanhou os dias de atividade e proporcionou momentos de reflexão sobre a cultura no município.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Rosangela Vidoto, ressaltou o trabalho conjunto realizado para a promoção da 41ª Feira do Livro. “Agradecemos a disponibilidade do patrono João Hélio Pes e todo o apoio que recebemos nos três dias de evento. Todos foram incansáveis e atenciosos, mostrando que a comunidade tem muito carinho pela Feira do Livro. Para o próximo ano, pretendemos realizar um evento ainda maior, corrigindo pontos fracos e aprimorando as qualidades”. A titular da pasta também agradeceu a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) pela dedicação e empenho nos dias de Feira do Livro.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, também destacou o apoio recebido pela Administração Municipal para o evento. “Ninguém faz nada sozinho. Em diversas ocasiões já utilizei essa frase para destacar o apoio da nossa população. Além da Feira do Livro, durante todo o ano, realizamos eventos grandiosos graças a parceria entre a Administração Municipal e a comunidade”.

PATROCINADORES

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Educação, agradece os patrocinadores da 41ª Feira do Livro: Enel, C. Vale, Sementes Cambaí, Nicola Veículos, Armazém Natural, Agrofel – Concessionária New Holland, Flach & Werle, Maquiva, Livraria Amaral, Restaurante e Pizzaria Malaguetta, Agro São Luiz, Auditec e TNT Comunicação Visual.

APOIADORES 

A feira contou com apoio do 4ª RCB, Dosul Supermercados, Mercado Carangola, Fest Kids, Felipe Lunardi – Propaganda e Sonorização Comercial, Extintec, Lojas Benoit, Coopatrigo, 2º Pelotão de Bombeiro Militar, Instituto Histórico e Geográfico, Ervateira Seiva Pura, Luíza Catarine, Fênix Studio Hair e Grupo Veteranos S.L.G.

COLABORADORES

O evento teve o apoio dos secretários municipais, Rosangela Vidoto, Ivanir Coimbra, Reni Lopes, Alex Nunes, Pedro Heck, Revis Moura, Paulo Trindade Garcia e Valmir Silveira. Também apoiaram a feira os vereadores Aldimar Machado, José Antônio Braga, José Luiz Terra Viera, Maria de Lourdes Matzenbacker e Nodir Maronese.

Mais fotos da Feira do Livro estão disponíveis na página do Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga