29 de dezembro de 2017 às 08:44

Expo, Sindicato Rural e Enel firmam acordo para uso de parque de diversões

Nelson, Nando, Nilton, Cleberson e Kamila participaram da reunião. Foto: divulgação Expo São Luiz

Implantado pela Enel na Expo São Luiz 2017, um pequeno parque de diversões chamou a atenção dos visitantes que conferiram as atrações da feira neste ano. Localizado na frente do estande montado pela patrocinadora máster da Expo, o parquinho não foi retirado após a feira e deverá ficar de forma permanente no local.

Essa permanência ficou definida em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (28), na sala da ACI, entre o presidente da Expo 2017, Nilton Luis Teixeira, presidente do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, Luis Fernando Dorneles, presidente do Sindilojas, Nelson Faleiro, e o responsável ENEL CIEN, Cleberson Modelli, na ocasião acompanhado pela assistente administrativa Kamila Vargas Medeiros.

Parquinho foi um dos principais atrativos para as crianças durante a Expo

Novidade para as famílias

Como a estrutura do parque do Sindicato em si não possui nenhum atrativo para as crianças, o parquinho caiu no gosto das famílias que frequentam regulamente o local. Desse modo foi cogitada a possibilidade de os brinquedos permanecerem ali, o que foi acertado entre os participantes do encontro.

Manutenção e placa

O presidente do Sindicato Rural garantiu a manutenção dos brinquedos, enquanto o presidente da Expo se comprometeu a providenciar uma placa, para marcar ao mesmo tempo a cedência e a iniciativa da Enel na implantação do parque. A “inauguração oficial” do espaço, agora como parte da estrutura do Parque de Exposições, deve ocorrer em breve.

Por Genaro Caetano- Assessor de Imprensa