15 de dezembro de 2017 às 08:06

Luiz Oneide Nonemacher é o presidente da Expo São Luiz 2019

Luiz Oneide presidirá o evento exatamente 10 anos após o primeiro mandato. Foto: Genaro Caetano/RSL

Ontem (14), durante o jantar de confraternização das entidades promotoras da Expo São Luiz, Luiz Oneide Nonemacher foi indicado para assumir a edição de 2019 da feira são-luizense. Assim, o diretor da Rádio São Luiz torna-se o primeiro a comandar o evento por duas vezes, uma vez que já esteve à frente da organização no ano de 2009.

Em entrevista à imprensa, ele agradeceu a Associação Comercial e Industrial, Sindilojas, Sindicato Rural, Câmara de Vereadores, Prefeitura e Coopatrigo, responsáveis por viabilizar o grande acontecimento que é a Expo. Segundo Oneide, este é um evento que acontece graças à comunidade, entidades, expositores e as dezenas de pessoas que se envolvem no projeto.

Questionado sobre as ideias para a próxima edição, ele citou o fato de que a Expo cresceu muito desde que o projeto começou a ser discutido e que tudo precisa ser bem pensado. A ideia é solidificar a feira. “O foco número um é colocar público, onde tem público tem consumo e sucesso”, afirmou.

Para que consiga obter os resultados planejados ele disse que tem muitas sugestões anotadas. Adiantou sobre a sua linha de pensamento que é a diferenciação – nos shows – do que é local, regional e nacional. “Talvez a gente volte com apenas um show nacional, mas este seria aquele para parar São Luiz e fazer o pessoal de São Borja e região pegar a estrada”.

Luiz Oneide finalizou dizendo que o evento será repensado, mas não isoladamente. Como sempre foi, as ideias só serão aprovadas depois de apreciadas por toda a comissão. Quando presidente, o show foi com o cantor Daniel.

Fonte: Rádio São Luiz