12 de janeiro de 2018 às 11:33

Ariele Sant’ana representará São Luiz em concurso estadual

Ariele foi entrevistada no programa Expressão Livre. Fotos: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Nos dias 2 e 3 de fevereiro a cidade de Candelária será palco do Concurso Musa do Sol. Na ocasião, São Luiz Gonzaga será representada por Ariele Sant’ana, 21 anos. Em participação no programa Expressão Livre desta sexta (12) ela falou sobre a expectativa em representar nossa cidade em mais um concurso estadual.

Acostumada a participar de concursos, tanto em nível local como fora de São Luiz Gonzaga, Ariele parte para o seu terceiro concurso em nível de Estado – o primeiro foi o Soberana das Piscinas, no qual obteve o título Destaque, enquanto o segundo foi o Embaixatriz do Turismo RS, onde, desta vez, conquistou o título máximo.

Questionada sobre o que a leva a participar de concursos de beleza, Ariele disse que essa vontade lhe acompanha desde pequena, mas a oportunidade de ingressar nesse meio apareceu apenas quando participou do concurso Garota da Capa, da coluna social de Márcio Greff, hoje editor do Jornal A Notícia. A partir daí ela participou do Concurso Rainha do Município e do Soberanas da Expo São Luiz 2013 – neste último obtendo o título de 2ª Princesa.

Ariele e o apresentador João Ribeiro

Preparação

Atualmente a entrevistada está se preparando visando o concurso Musa do Sol. Para Ariele, além de cuidar do corpo, toda candidata deve saber muito sobre seu município, pois cada menina representa uma cidade que possui uma história e características culturais definidas.

Para representar bem nosso Município em Candelária Ariele conta com o apoio da Renovare Estética e Saúde, que lhe auxilia disponibilizando nutricionista, plataforma vibratória e massagem. Ela também citou o apoio da dentista Paola Ojopi e micropigmentadora Giovanna Harlos.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz