9 de janeiro de 2018 às 11:59

Cerro Largo Futsal estrutura diretoria e começa a montar plantel

Diretoria já definiu novas funções internas e agora trabalha para montar o time e comissão técnica. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Em reunião na noite de segunda-feira (8) a diretoria do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker começou a definir mais efetivamente a temporada de 2018, após a recente confirmação da liberação de seu ginásio.

A primeira novidade é a mudança no cargo de diretor de futebol. Durante a temporada 2018 a função será exercida por Junior Welter, que assume no lugar de Romeu Willmann. Romeu passará a desempenhar nova função dentro da diretoria. Ex-goleiro da ACLE, antiga representante de Cerro Largo em campeonatos estaduais, Junior já fazia parte da diretoria do Cerro Largo Futsal, sendo a partir de agora o responsável pelo comando do vestiário.

Trabalho continua

A diretoria segue trabalhando forte no mês de janeiro, visando reforçar o contato com patrocinadores e reformulação do plano para sócios torcedores, que deverá ser oficialmente anunciado em breve. Sobre a equipe e comissão técnica, nesta semana serão anunciadas as primeiras novidades.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Acompanhe as informações do esporte em São Luiz e região pela nossa fan page São Luiz Esporte